Um homem de 28 anos foi preso na quarta-feira (12) após uma perseguição policial por mais de 120 quilômetros perto de Denver, no Estado americano do Colorado.
Ryan Stone, que era procurado pela Justiça em um caso relacionado a drogas, roubou três carros pelo caminho, atropelou um policial e causou uma colisão entre vários veículos antes de ser capturado.
A perseguição, em plena hora do rush, começou após a polícia receber um chamado por conta do roubo de um veículo com um menino de 4 anos dentro.
O trajeto de Stone foi acompanhado de longe pela polícia e por um helicóptero de uma estação de TV, que permaneceu em contato com as autoridades.
Após 30 minutos, ele fechou outro carro na estrada, retirou a motorista de dentro do veículo e saiu dirigindo em direção contrária.
Pouco depois, ele colidiu com outro carro e saiu novamente em disparada após expulsar uma mulher de dentro, que ainda tentou, em vão, impedir o roubo.
Stone passou então em velocidade por um cruzamento e não conseguiu impedir a colisão com outros veículos que cruzavam à sua frente.
Ele ainda tentou roubar um quarto veículo para continuar a fuga, mas a polícia chegou a tempo de impedir o roubo.
Stone saiu correndo e foi finalmente contido após tentar saltar sem sucesso uma cerca.
Apenas um policial, atropelado por Stone em um bloqueio, ficou ferido na ação.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário